Quais formas de pagamento posso utilizar?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Por que meu pagamento foi recusado?
Trabalhamos com o MercadoPago e o NuvemPago. Veja abaixo o que pode ter acontecido:
- Erros de preenchimento pelo comprador
Este é um dos principais motivos para que um pagamento seja recusado. Muitas vezes o comprador pode errar na hora de preencher seus dados, principalmente os de endereço, CPF e números do cartão.
- Pagamentos recusados pelo banco
Ao realizar um pagamento com cartão de crédito ou débito, por exemplo, o banco emissor pode recusar a cobrança por diferentes motivos como a data de validade expirada, saldo ou limite insuficientes, cartão desabilitado ou bloqueado para compras online.
- Prevenção contra fraudes
Ao realizar um pagamento, uma série de verificações é feita tanto pelo banco quanto pelo Mercado Pago, e caso o sistema antifraudes detecte algum tipo de movimentação incomum ou que caracterize algum tipo de golpe ou fraude, o pagamento é recusado.
Se mesmo assim o problema no pagamento persistir, fique tranquilo(a), entre em contato conosco pelo WhatsApp que iremos concluir sua compra por lá.
Qual é o custo de envio?
O custo do frete vai depender da sua localização. Na página do produto é possível fazer o cálculo.
Como é realizado o envio do pedido?
Trabalhamos exclusivamente com os Correios (PAC OU SEDEX).
Envia para todo o Brasil?
Sim, realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo o meu pedido irá chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.
Vendem no atacado?
Não vendemos no atacado.
Minha compra será realmente entregue?
Com toda a certeza! Nós da Rills valorizamos sempre trabalhar com ética e honestidade. Nunca tivemos nenhum tipo de problema com as compras de nossos clientes. Então pode ficar tranquilo(a) que sua compra estará segura conosco!